publicidade
22/12/2020 18:00

Bruno Smielevski fecha temporada do Império Brasil Endurance em 3º mesmo sem disputar duas etapas

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Velocidade Curitiba | Cintia Azevedo

Aldoir Sette e Bruno Smielevski


No último sábado (19) o piloto Bruno Smielevski (Betha Sistemas) encerrou sua segunda temporada no automobilismo disputando a última etapa do Império Endurance Brasil no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS). E a rodada final da competição foi mais uma vez motivo de comemoração para o piloto catarinense e seu companheiro de equipe Aldoir Sette.

Com 4 horas de duração, a sexta etapa do Império Brasil Endurance foi dividida em quatro ‘stints’, dos quais Bruno Smielevski ficou responsável pelo segundo e último e Aldoir Sette pelos outros dois. No último, já próximo ao final da prova, o MRX passou a apresentar diversos problemas, como falta de freio, sistema elétrico e suspensão. Ainda assim, superando as dificuldades, Smielevski conseguiu receber a bandeirada final na segunda posição dentro da categoria P3.

Bruno Smielevski, que começou sua participação na competição apenas na 3ª etapa, encerrou o campeonato com o terceiro lugar na classificação final da divisão P3, resultado bastante comemorado pelo piloto. Aldoir Sette, por sua vez, disputou todas as etapas e se sagrou campeão brasileiro na P3.

“Foi uma temporada muito legal. Mesmo sem ter disputado as duas primeiras etapas, em Interlagos e em Curitiba, finalizei o campeonato bem colocado e pude também ajudar o Aldoir a conquistar o título em nossa categoria”, resumiu Bruno Smielevski (Betha Sistemas). “A última etapa, apesar dos problemas técnicos que tivemos, foi mais tranquila, pois tínhamos uma boa vantagem na pontuação e bastaria terminarmos a corrida para que cada um de nós atingisse seus objetivos”, comemorou o piloto de Criciúma (SC).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!