publicidade
23/10/2019 02:48

Bruno Smielevski e João Rosate conquistam a Sprint Race International Cup

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Bruno Smielevski e João Rosate


Depois dos ótimos resultados em Homestead e Sebring, nos Estados Unidos, quando abriram uma boa vantagem na tabela de classificação, os pilotos Bruno Smielevski (Betha Sistemas) e João Rosate comemoraram no último final de semana a conquista da Sprint Race International Cup.

A terceira rodada da competição, formada apenas por provas realizadas fora do Brasil, foi disputada em Rivera, no Uruguai, e integrou o calendário regular da Sprint Race, em que Smielevski e Rosate lideram a classificação no “overall”.

A dupla conquistou o 4º lugar na tomada de tempos e coube a João Rosate largar para a primeira bateria, quando conquistou a terceira posição. Depois, já à noite, Smielevski largou em 9º na segunda bateria, mas precisou abandonar com o motor “fervendo” quando já era o quinto colocado e atacava o quarto.

Mas, ainda que os resultados tenham sido abaixo das expectativas, eles ficaram sob medida para que a dupla de pilotos comemorasse a conquista de seu primeiro título na temporada.

“Foi um campeonato disputado sempre fora do Brasil, de forma paralela ao campeonato regular da Sprint Race. E, diga-se de passagem, uma iniciativa maravilhosa do Thiago Marques, digna de aplausos”, elogia Bruno Smielevski, referindo ao promotor e comandante da Sprint Race. “Fomos bem nas duas primeiras etapas, nos Estados Unidos, mas acabamos precisando nos valer da ‘poupança’ nesta última etapa em Rivera, quando os resultados não foram os esperados. Mas o que importa é que conquistamos o título”, completa o piloto catarinense, que também lidera o Campeonato da Sprint Race junto com João Rosate.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!