publicidade
25/01/2018 09:17

Bruno Bertoncello reuniu-se com autoridades de sua cidade e começa temporada com grande otimismo e confiança

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Bruno Bertoncello


Dono de diversos títulos estaduais e nacionais, Bruno Bertoncello começou o ano com o “pé no fundo”. O piloto, que renovou contrato com a fabricante de chassis Techspeed para 2018, está em busca de patrocinadores para impulsionar sua carreira rumo aos títulos mais importantes do calendário do kartismo nacional este ano.

Na noite da última terça-feira (23) ele se reuniu com autoridades de Passo Fundo, sua cidade natal, para apresentar seu projeto de marketing. Estiveram presentes no encontro o prefeito municipal, Sr. Luciano Azevedo, assim como os vereadores Luiz Miguel Scheis, Márcio Patussi, Rafael Colussi e Roberto Toson. Os pilotos Cláudio Ricci e Rafael Biancini marcaram presença, assim como empresário Chico Biancini e outras pessoas influentes da cidade.

O objetivo do encontro era mostrar o potencial que Bruno tem para divulgar o nome da cidade pelas pistas do Brasil e, ao mesmo tempo, pedir apoio às autoridades para levar o seu projeto para dentro das grandes empresas de Passo Fundo, buscando os recursos necessários para cumprir sua agenda de corridas do ano corrente.

Ao final do encontro, todos saíram contentes com o resultado dos debates e muito motivados para ajudar o piloto local a conquistar os títulos que tanto almeja.

Bruno se diz confiante para encarar os desafios a frente. “Estou muito feliz com os rumos que minha carreira está tomando. Estou em ótima forma física e mentalmente e me sinto preparado para encarar os desafios que virão. Agradeço ao Rogério Naspolini, da Techspeed, por ter me chamado para fazer parte mais uma vez do vitorioso time da fábrica, e às autoridades da minha cidade, Passo Fundo, por todo o apoio que estou recebendo. Tudo isto está sendo ótimo para me manter motivado”, disse.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!