publicidade
22/03/2018 09:41

Bruno Bertoncello competirá na Sprint Race em seu ano de estreia no automobilismo nacional

Autor: E7 Press


Foto: Divulgação

Bruno Bertoncello e Thiago Marques


O gaúcho Bruno Bertoncello, de larga e vitoriosa carreira no kartismo, fará sua estreia no automobilismo nacional competindo na Sprint Race, categoria formadora de talentos que há mais de 6 anos vem inovando e mostrando ser a preferida dos pilotos que almejam competir em categorias turismo.

Thiago Marques, promotor da categoria, elogiou bastante o piloto de Passo Fundo e ainda ressaltou. “Sempre que recebo a indicação de algum piloto eu faço uma pesquisa e todas as informações do Bruno são positivas. A categoria revela muitos talentos e não tenho dúvida de que ele vai aprender muito aqui”, disse Thiago Marques.

Bruno, por sua vez, sente-se realizado. “Primeiramente é uma honra e um sonho iniciar em uma categoria onde sei que há muito profissionalismo. Quero agradecer a todos que acreditaram em mim, aos meus patrocinadores, e ao Thiago, que me abriu as portas. E com certeza vou corresponder às expectativas depositadas em mim”, destacou o piloto gaúcho, que usará o número 111 em seu carro.

Para realizar o sonho, Bertoncello estampará em seu carro os patrocínios da Farmácias São João, Peugeot Le Machine e Lago Pão.

A primeira etapa da temporada da Sprint Race será realizada no próximo dia 31 de março, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhas, no Paraná.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!