publicidade
09/10/2020 19:04

Bruna Tomaselli disputa terceira etapa do Império Endurance Brasil no Velopark


Foto: William Inácio

Bruna Tomaselli


A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna & Bia Malhas | WNGSports) disputa neste sábado (10) a terceira etapa da Império Endurance Brasil, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Após estrear com pódio na etapa de Curitiba, realizada no início de setembro, a catarinense espera disputar a vitória da categoria P3, competindo com o protótipo MRX da Satti Racing.

Com um bom desempenho durante a etapa anterior, Bruna assumirá o cockpit do protótipo da Satti Racing em duas das quatro horas de prova neste final de semana. A catarinense dividirá a responsabilidade com os pilotos Fernando Fortes e Fernando Ohashi.

“Gostei muito de disputar a primeira etapa em Curitiba e estou otimista para este final de semana. Espero poder ajudar a equipe a conquistar a vitória na etapa”, disse Bruna, que nesta sexta-feira ajudou a classificar o protótipo na segunda posição da tomada de tempos. “Vamos largar na segunda posição. A categoria P3 está ainda mais competitiva aqui no Velopark, com a chegada de novos pilotos muito rápidos”, concluiu a representante do Brasil na WSeries.

O palco deste final de semana é um velho conhecido de Bruna. 'Eu corri na inauguração do kartódromo do Velopark, quando competia no kart, na categoria Cadete. Depois, quando corri nos fórmulas aqui no sul, eu estive diversas vezes no autódromo. Até por ser próximo de casa, tenho um carinho especial por aqui”, disse a catarinense, que vive em Caibi, localizada no oeste de Santa Catarina.

A terceira etapa da Império Endurance Brasil tem largada programada para às 11h30 deste sábado (10), com 4 horas de duração. O canal Sportv2 transmitirá a corrida, além do canal oficial da Império Endurance Brasil.

Fonte: WNGSports

  • Não há comentários cadastrados até o momento!