publicidade
27/11/2020 17:09

Bruna Tomaselli disputa a penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance em Curitiba


Foto: William Inácio

Bruna Tomaselli


A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna & Bia Malhas | WNGSports) disputa neste sábado (28) a quinta e penúltima etapa do Império Endurance Brasil, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A representante do Brasil na WSeries luta pela vitória na categoria P3.

No mesmo palco de sua estreia no Campeonato Brasileiro de Endurance, Bruna guarda boas lembranças do autódromo paranaense. “Estreei aqui em setembro e foi um final de semana muito bom, quando fizemos a pole position e subimos no pódio. Para esta etapa, nosso foco é a vitória e estamos trabalhando para isso”, disse a catarinense, que divide o protótipo MRX da Satti Racing com os pilotos Fernando Fortes e Fernando Ohashi.

Na tomada de tempos realizada nesta sexta-feira, Bruna ajudou a classificar o protótipo da equipe na segunda colocação. 'Estávamos muito bem nos treinos, liderando boa parte deles. Na tomada de tempos perdemos a pole position por detalhes, mas certamente temos um bom carro para a corrida. Agora estamos focados em definir a melhor estratégia para amanhã', disse Bruna, que deve ser a responsável por conduzir o protótipo da Satti Racing em duas das quatro horas de prova.

A largada para as 4 horas da quinta etapa do Império Endurance Brasil está prevista para as 11h30 da manhã deste sábado (28), com transmissão ao vivo pelo canal oficial da categoria no Youtube.

Fonte: WNGSports

  • Não há comentários cadastrados até o momento!