publicidade
22/09/2017 12:17

Breno Ebrahim defende liderança da Mirim no Campeonato Metropolitano de Curitiba

Autor: Divulgação


Foto: Mario Ferreira

Breno Ebrahim


O piloto curitibano Breno Ebrahim (Valorem / Techspeed) participa neste sábado (23) da 2ª etapa do Campeonato Metropolitano, que será disputada no Kartódromo de São José dos Pinhais. A bordo do kart de número 100, preparado pela Equipe Ebrahim Motors, o piloto de apenas 7 anos de idade vai defender a liderança na categoria Mirim, com o auxílio do seu “coach” e pai, Wagner Ebrahim.

Breno é o segundo a dar início à terceira geração de pilotos da Família Ebrahim. O primeiro foi seu primo Pedro Ebrahim, no ano passado, aos 12 anos, na categoria Júnior Menor. Por ser muito novo, Breno Ebrahim (Valorem/Techspeed) ainda está se adaptando às competições no kartismo. Esta é a primeira competição oficial do piloto curitibano e logo em sua estreia, na 1ª etapa do Campeonato Metropolitano em agosto, ele conquistou um 1º e um 2º lugar, garantindo a primeira posição no pódio da Mirim.

Toda a programação da segunda etapa do Campeonato Metropolitano será desenvolvida no sábado, com treinos, tomada de tempos e a disputa de duas baterias.

“É uma alegria para um pai piloto ver seu filho seguir os seus passos e gostar muito de correr de kart. Mas ao mesmo tempo dá um aperto no coração, meu e de minha esposa Eleni, pois o Breno é muito novo ainda. Tem apenas sete anos. Neste sábado estaremos em São José dos Pinhais, dando apoio, incentivo e força para o Breno”, disse Wagner Ebrahim.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!