publicidade
18/09/2019 08:48

Bravar venceu em cinco categorias e foi destaque na 7ª etapa da Copa São Paulo Light


Foto: Divulgação

Christiano Mattheis, Lucas Staico e Gabriel Koenigkan


Integrando as disputas da 7ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, realizada no último sábado (14) no Kartódromo de Interlagos, a fabricante de chassis Bravar, em função de seu ótimo desempenho em pista, foi um dos principais nomes da rodada. E ao fim de duas baterias para cada categoria, o saldo contou com cinco vitórias, pódios, poles e melhores voltas.

Gabriel Koenigkan levou a Bravar à sua primeira vitória na rodada depois de conquistar um 1º e um 2º lugar nas provas da Cadete, que teve Henrique Freitas em 2º na Cadete Rookie.

E na Mirim, categoria de base assim como a Cadete, a fábrica ocupou quatro dos cinco lugares no pódio, com Miguel Gazzineo em 2º, Regys Matos Filho em 3º, Filipe Vriesman em 4º e Samuel Santiago em 5º. Vriesman marcou a pole position, enquanto Gazzineo e Santiago faziam uma dobradinha da Bravar na divisão Rookie, destinada a pilotos estreantes na Mirim, em 1º e 2º.

Com a melhor volta e primeiro lugar nas duas baterias, Lucas Staico levou a Bravar a outra vitória na rodada, esta válida pela categoria Codasur Júnior. Gabriel Crepaldi, também com chassis Bravar, venceu pela Graduados B e terminou em 4º na Graduados Codasur após marcar a melhor volta na primeira bateria.

Atual campeão brasileiro - com chassi Bravar -, Christiano Mattheis levou a fabricante a sua quinta vitória no sábado ao vencer as duas baterias da categoria Super Sênior, em que marcou também a pole position. Ernandes Onassis e Maique Papareli, que competiram na Sênior A, também terminaram a rodada no pódio, respectivamente em 2º e 4º.

Na Sprinter, João Tesser também levou a Bravar ao pódio após conquistar o 3º lugar na etapa e, por fim, Ethan Nobels, em 6º, obteve o melhor resultados dos pilotos que competiram com o chassi na categoria Júnior Menor.

“Como sempre, a Bravar foi destaque, mostrando ter um chassi rápido, competitivo e vencedor”, analisa Ernandes Onassis, responsável técnico da marca. “Vencemos, conquistamos vários pódios e estamos cada vez mais preparados para lutar por mais títulos nacionais na próxima Copa Brasil, em outubro”, finaliza.

Em julho passado, com cinco títulos, a Bravar foi a maior vencedora do Campeonato Brasileiro de Kart dentre as fabricantes de chassi.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!