publicidade
16/09/2017 16:40

Vinícius Tessaro venceu a Pré-Final da Mini Max com ultrapassagem nas últimas curvas. Manna comporá primeira fila da Final

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Vinícius Tessaro


Com emoções um pouco menos intensas até quase seu fim, a Mini Max fez uma boa Pré-Final, tendo em suas primeiras voltas a liderança de Theo Manna. Porém, em poucas voltas quem assumia a ponta era Vinícius Tessaro, que depois de figurar em terceiro, já superara Gabriel Gomez para assumir o segundo lugar.

Mais rápido, Tessaro se aproximou de Manna e superou-o sem muitas dificuldades. Manna, porém, não se entregou e permaneceu sempre muito próximo do líder, buscando uma oportunidade para retomar a ponta, o que efetivamente conseguiria no fim da reta de largada quando faltavam duas voltas.

Estas duas últimas voltas foram muito boas, especialmente a última, quando nas últimas curvas Tessaro colocou de lado para voltar à ponta, ao mesmo tempo em que Gabriel Gomez já se juntara ao primeiro pelotão.

Assim, Vinícius Tessaro venceu, com apenas dois décimos de vantagem sobre Manna, por sua vez segundo, com Gomez colado a ele.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!