publicidade
09/07/2007 11:46

Victor Hugo Matzenbacker disputa o Brasileiro em Farroupilha

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Victor Hugo Matzenbacker


O piloto de Passo Fundo, Victor Hugo Matzenbacker (San Silvestre Palace Hotel/ CGI Informática/ Fincatto Advocacia/ Life/ O.R. Games/ Sahmara Graphe/ Planet Kart/ Xizão) será um dos representantes gaúchos na 42ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, que começa a ser disputada amanhã (10) no Kartódromo de Farroupilha (RS).

E Victor pretende ser um dos destaques da competição. Atual Campeão da Super Copa e Vice da Kart Cup, eventos realizados no Rio Grande do Sul, está bem preparado para a disputa na Cadete e a partir de amanhã começa a disputa de seu primeiro evento de caráter nacional.

  • 09/07/2007 13:18 Glauber Senna

    Aguardem este menino no Brasileiro...é fera!!!Estaremos lá torcendo no sábado....escreve vai dar trabalho aos demais...

  • 22/07/2007 16:13 Matzenbacker's

    O cadete passofundense Victor Hugo e sua equipe/colaboradores/apoiadores esperava(m) um resultado melhor do que o 26º lugar obtido no Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em Farroupilha/RS. O evento proporcionou a ele ver e sentir de perto como é participar de uma corrida com de 35 pilotos na pista, sendo empurrado/fechado/tocado a cada volta, sempre disputando posições lealmente, adquirindo assim tarimba e experiência! Nos treinos Livres e Aquecimentos, enquanto chovia e/ou a pista estava molhada, tinha(mos) um melhor desempenho, andando bem entre os 10 primeiros colocados, gerando uma expectativa de conseguir ficar entre os primeiros! Com a parada chuva e na pista seca, nosso(s) motor(es) não tinha(m) o mesmo rendimento e impediu(iram) de brigar(mos) para manter(mos) nestas posições intermediárias. “Largava de trás e vinha ganhando posições até a metade da prova, quando meu motor não arrancava mais...Tentaram alguns ajustes e melhorias p/ as outras baterias, mas nada deu certo...Apesar de tudo, importante pra mim foi ter conseguido participar do campeonato, graças aos esforços dos meus pais, familiares e dos patrocinadores" enfatiza(ou) Victor Hugo. Daqui pra frente, objetivo passa ser o Gauchão de Kart que será disputado em Passo Fundo/RS nos dias 14-15-16/09/2007 com Motores então Sorteados p/ organização, nivelando assim a disputa que deverá ser bastante acirrada e promovendo uma "igualdade técnica" na competição ! Continue humilde/perseverante que estamos Orgulhosos de você, pois é nas adversidades que crescemos em espírito... ANDRÉ e TAÍS !