publicidade
19/06/2017 08:47

URGENTE: Inscrições pendentes do SPR devem ser pagas hoje. Vagas não pagas serão destinadas à lista de espera

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Jackson de Souza

No próximo fim de semana, entre os dias 22 e 24 de junho, o Kartódromo Beto Carrero Internacional, em Penha, no litoral de Santa Catarina, irá receber os pilotos e equipes para a segunda etapa da Copa SPR. A competição, também preparatória para o Brasileiro, já conta com mais de 230 inscritos e abrirá, nesta terça-feira, as vagas para os pilotos das listas de espera.

A Copa SPR é atualmente a maior competição de kart fora do Estado de São Paulo. Em sua primeira rodada, disputada em abril, mais de 150 pilotos participaram das disputas. Agora, com a proximidade do Campeonato Brasileiro, a procura pelas inscrições da competição estadual foi intensa e, rapidamente, quase todas as vagas regulares foram preenchidas.

Como a competição é baseada em disputas com motores sorteados da RBC Motorsport, as vagas em cada categoria são limitadas. Diante deste quadro, então, a organização do campeonato e a Federação de Automobilismo de Santa Catarina abriram listas de espera em todas as classes.

Assim, os pilotos que fizeram suas inscrições no site www.copasprlight.com.br e não fizeram sua quitação através de depósitos bancários terão até a 21 horas desta segunda-feira (19) para fazerem o pagamento. A partir desta terça-feira, dia 20, as inscrições não pagas serão canceladas e as vagas destinadas aos pilotos das listas de espera.

“Infelizmente não temos como atender a todos. Alguns pilotos, na ânsia de garantirem seus lugares, se inscreveram no primeiro dia do cadastramento aberto no site, mas ainda não quitaram o valor da taxa de inscrição. Não é justo esta vaga ficar travada sem a certeza de que os pilotos irão, efetivamente, competir. Assim, quem ainda não fez o depósito terá até as nove da noite de hoje para acertar sua situação financeira e garantir a participação na prova. Estamos preparando uma grande festa para o fim de semana e esperemos ver todos na pista”, comentou Jorge Garcia, diretor geral da Copa SPR.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!