publicidade
23/05/2019 11:39

Russo Racing cumpre rigoroso programa de treinos em Cascavel visando títulos no Campeonato Brasileiro

Autor: Russo Racing



Comandada pelo maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro, a Russo Racing se prepara de maneira intensa para a 54ª edição do maior evento do kartismo no Brasil. Marcado para ter suas duas fases disputadas entre os dias 15 e 27 de julho, o Brasileiro deverá levar mais de 400 pilotos ao Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR).

Faltando menos de dois meses para o início das disputas, a equipe de Renato Russo, nove vezes campeão brasileiro, já esteve quatro vezes em Cascavel para treinos visando uma ótima performance no campeonato.

“Tivemos a oportunidade de treinar no seco e no molhado e, claro, fizemos acertos para os dois tipos de piso em nossos chassis Mini e Techspeed. Foram dias bastante produtivos”, destaca Renato Russo. “Será um Brasileiro atípico, pois a chuva sempre aparece em Cascavel nesta época do ano. E chuva é sempre uma ‘loteria’. Vou brigar pelo 10º título, da mesma forma que nossos pilotos estarão na disputa pelo primeiro lugar em suas categorias. Esperamos por mais pilotos para completar nossa ‘esquadra’ rumo aos pódios”, completou.

A Russo Racing, até o momento, estará no Campeonato Brasileiro com os pilotos José Raul Girondi e Paulo Giublin, na Super Sênior Master; Renato Russo, na Super Sênior; Ana Beatriz Morelatto, na Cadete; Aline Morelatto, na F4 Sênior; Flávio Pacheco, na Sênior B; e Lucas Mendes, na Júnior Menor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!