publicidade
30/11/2021 11:38

Rodrigo Piquet repetirá o Open e ministrará o workshop "Estratégias Mentais para o Automobilismo" durante o Brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer



Rodrigo Piquet, tricampeão brasileiro de kart e sobrinho de Nelson Piquet, voltará a ministrar seu workshop “Estratégias Mentais para o Automobilismo”. Será no próximo dia 14 de dezembro, às 17 horas, logo após o briefing para as categorias do Grupo 2 no Campeonato Brasileiro.

O workshop acontecerá no segundo andar do prédio principal do Kartódromo Beto Carrero e terá apoio da CBA, FAUESC, Racing Driver, Eiko Brazil e do próprio kartódromo.

Para participar, basta estar inscrito no Campeonato Brasileiro e comparecer no local do workshop no horário pré-estabelecido. 

O foco, como diz o nome do workshop, será o fortalecimento mental dos pilotos, um assunto extremamente importante e muitas vezes “deixado de lado”.

“Quando se fala em fortalecimento mental, o maior inimigo de um piloto é ele mesmo”, destaca Rodrigo Piquet. “No workshop nós vamos trabalhar as técnicas para que cheguemos mentalmente fortes na pista. São estratégias atualizadas neste aspecto, que poderão ser utilizadas em todas as atividades, fora e dentro da pista, desde os treinos até a grande final”, completa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!