publicidade
10/11/2020 16:09

Rodrigo Piquet ministrará workshop sobre fortalecimento mental durante o Open do Brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Bruno Gorski

Rodrigo Piquet


Muitas vezes relegado a um segundo plano ou até mesmo esquecido, o fato de chegar à uma competição mentalmente fortalecido é um diferencial importante na busca pelo sucesso. E, em uma época em que os pilotos se preparam para disputar nosso maior evento, o Campeonato Brasileiro, este item passa a ter um significado ainda maior.

Durante a 4ª etapa da Copa Speed Park e Open do Brasileiro, que será realizado na próxima semana em Birigui (SP), o tricampeão Rodrigo Piquet ministrará um workshop que tratará exatamente deste assunto.

Segundo Rodrigo, “seu maior inimigo em um Brasileiro de Kart é você mesmo. E neste workshop vou ensinar todas as técnicas para que o piloto chegue mentalmente forte na competição em dezembro”, explica o brasiliense, sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1, Nélson Piquet. “Apresentarei as principais e mais atualizadas estratégias mentais para os treinos, tomada, largadas, corridas e a grande final do Brasileiro”, convida Rodrigo Piquet.

O workshop será realizado no próprio Kartódromo Speed Park, no dia 21 de novembro, exclusivamente para pilotos que disputarão o Campeonato Brasileiro. Para mais informações, tais como horário e valor do investimento, contate através de mensagem direta através do Instagram do próprio Rodrigo Piquet.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!