publicidade
12/07/2007 22:16

Rodrigo Kubiczewski larga na 6ª fila na Sudam

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Mário Sérgio de Carvalho (esq.) e Rodrigo Kubiczewski


O gaúcho Rodrigo Kubiczewski (JPK Representações Comerciais/ Cavan) está na disputa do maior evento do kartismo nacional, o 42º Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo realizado em Farroupilha (RS). Rodrigo compete na categoria Sudam, a mais rápida da competição, e apesar dos problemas que tem enfrentado nos treinos oficiais, tem como objetivo principal finalizar entre os cinco primeiros colocados.

Kubiczewski fez um bom primeiro dia de treinos, marcados principalmente por uma forte chuva. No segundo dia, com a pista seca, ele enfrentou problemas, que voltaram a se manifestar na tomada de tempos, realizada hoje (quinta, 12). “Enfrentamos alguns problemas de acerto, mas que já estão sanados. Amanhã, na primeira bateria, espero ter deixado os problemas para trás e quero terminar bem colocado, para começar a encaminhar um bom resultado neste Brasileiro”, disse o piloto, apoiado pela Kart Mini e MSC Competições.

O Campeonato Brasileiro de Kart começou na última terça-feira e será encerrado no sábado, último dia de competições. Rodrigo Kubiczewski compete em uma das categorias mais importantes do kartismo nacional e tem se destacado nas últimas provas que disputou. “Acho que tenho boas chances de alcançar meu objetivo. A categoria é muito difícil e equilibrada e reúne excelentes nomes do kartismo brasileiro, pilotos com muitos títulos, o que prevê boas provas e muitas disputas”, analisou o piloto JPK Representações Comerciais/ Cavan, que largará na 13ª posição.

Amanhã (sexta, 13) os pilotos irão à pista para a disputa das duas primeiras baterias e o Brasileiro encerra no sábado, quando serão disputadas outras duas baterias. “Pretendo me recuperar dos problemas na tomada fazendo duas ótimas provas hoje. Assim poderei chegar no sábado com boa condição para alcançar meu objetivo”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!