publicidade
17/07/2007 09:14

RBC Preparações comemora dois títulos em Farroupilha

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

O time campeão da RBC e a carreta-oficina


Após uma semana de intenso trabalho no Kartódromo César Francischini em Farroupilha – RS de onde saíram os seis primeiros campeões brasileiros de kart 2007, a participação da RBC Preparações na primeira fase do 42º Campeonato Brasileiro de kart terminou de forma vitoriosa.

Com mais de uma centena de pilotos participando da maior competição nacional, a RBC esteve representada em cinco delas. Apesar do intenso frio da região, em alguns dias abaixo de zero grau, a estrutura movimentada pela RBC para o evento contou com sua carreta oficina, totalmente remodelada, e oito profissionais. Em todas as classes as disputas foram bastante acirradas e o nível técnico muito elevado.

Na categoria Cadete estiveram com motores preparados pela RBC os gêmeos Yago e Yuri Cesário, respectivamente campeão e vice, Felipe Gildin e Léo Gimenes. Na Júnior Menor Phillipe Pinheiro foi o representante da empresa mineira.

João Abreu, que competiu na Júnior, ficou pela nona posição. A categoria Novatos teve Lucas Foresti como vice-campeão, Vinícius Escarlate em sétimo lugar e Josué Dias em nono. Josef Feffer e Jonathan Santos não pontuaram.

Na principal categoria do campeonato, a Sudam, novamente dobradinha da RBC no pódio. Desta vez o campeão foi Dennis Dirani e o vice, Rafael Suzuki. Nesta classe ainda estiveram com a RBC Alexandre Rosário, que foi o nono, João Horto, o décimo, e André Rosário, em 13º.

A avaliação de Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações, neste certame é bastante positiva. “Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados nesta primeira fase do Brasileiro. Conquistamos dois títulos e três vice-campeonatos em categorias extremamente competitivas. Ao contrário do que várias pessoas do meio imaginam a RBC tem muito bem separados os departamentos de competições de alta performance e o de competições com motores sorteados. Agradecemos a todos os pilotos que acreditaram em nosso trabalho e competiram com nossos propulsores. Vamos agora para a Bahia em busca de mais alguns títulos para nossa galeria que, graças a Deus, cresce a cada ano”, comentou.

A segunda fase do 42º Campeonato Brasileiro de kart acontece de 24 a 28 de julho, em Lauro de Freitas – BA.

  • 18/07/2007 06:35 Neco

    Parabens, mas com toda estutura que tem, faturar 33% das vitorias eu acho pouco !!