publicidade
23/04/2019 10:21

Ramos Racing apresentou novo layout de seus chassis Mega Kart para a disputa do Brasileiro

Autor: Ramos Racing


Foto: Gilmar Rose

No último dia 13 a equipe Ramos Racing apresentou, durante reabertura do Kartódromo de Rio Negro, no Paraná, o seu mais novo e exclusivo layout do chassi Mega Kart para a temporada de 2019.

A evolução e consolidação do chassi e do layout criado pela equipe tem sido acompanhada e desenvolvida em conjunto entre a Ramos Racing e a própria fabricante, uma parceria que entra em seu terceiro ano consecutivo e que rendeu muitos pódios, vitórias e títulos ao longo dessa trajetória.

“Estamos realmente felizes e confiantes por tudo que vem acontecendo ao longo desses últimos anos. Temos um carinho muito especial por todos da Mega Kart, com o Sr. Waldibio, Santos, Rafael e todos que direta ou indiretamente nos apoiam para termos sempre um kart competitivo e de ponta nos eventos nacionais”, destaca Rafael Baggio, chefe da equipe Ramos Racing.

O principal foco da equipe em 2019 é a disputa do 54º Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), e também na Copa Brasil, marcada para outubro no Beto Carrero.

“Os traçados de Cascavel e do Beto Carrero me trazem históricas lembranças”, afirma o piloto Flaviano Ramos. “Em 2016 fui campeão Paranaense em Cascavel e no ano seguinte vencei o Brasileiro no Beto Carrero. A equipe se sente muito bem nestas pistas, estamos cheios de vontade em 2019”, completa.

Nesta temporada a Ramos Racing terá, além de Allan Ramos, Diego Ramos e Flaviano Ramos, o piloto Eduardo Navarro. “Estamos ansiosos, com o time muito focado e obtendo informações e performance aos poucos e tenho certeza de que estaremos prontos quando o Brasileiro começar em Cascavel”, finaliza Baggio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!