publicidade
21/07/2017 09:02

Penúltimo dia do Brasileiro terá mais duas classificatórias. Finais terão transmissão ao vivo no sábado

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Chegamos ao penúltimo dia do 52º Campeonato Brasileiro de Kart, o maior de todos os tempos. E o nível de adrenalina e de ansiedade começa a crescer. Hoje é dia de disputa de mais duas classificatórias, que junto com a de ontem, definirão os grids de largada para a grande Final.

A manhã começou com os treinos de aquecimento e a partir das 9:15 as categorias Novatos, Sênior A, Super Sênior e Graduados irão à pista para a segunda classificatória e, na sequência, a terceira.

À tarde tudo se repete, quando, a partir das 15:10, a Sudam Júnior, Super Sênior Master, Super F4 e Sênior B fazem suas duas classificatórias.

TRANSMISSÃO AO VIVO – Assim como na primeira fase, a SporTV transmitirá ao vivo a Final de quatro categorias, em um espaço de duas horas em sua programação do próximo sábado (22). A partir das 10 horas da manhã será possível conferir as emoções das provas que definirão os campeões da Novatos, Sênior A, Super Sênior e Graduados. As categorias da tarde (Vintage, Sudam Júnior, Super Sênior Master, Super F4 e Sênior B serão transmitidas pela CATVE (www.catve.com).

Você pode acompanhar o live timing da Cronoelo, a cronometragem oficial do Brasileiro. Veja também nossa galeria de fotos exclusiva.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!