publicidade
15/10/2020 17:43

Pedro Aizza disputa a 3ª etapa da Copa Speed Park em Birigui neste final de semana

Autor: ZDL


Foto: Eni Alves

Pedro Aizza


A terceira etapa da Copa Speed Park, em Birigui (SP), é o desafio da vez para o piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl / GM Motorsport / Rufato Distribuidora). Nesta sexta e sábado (16 e 17), o curitibano de 15 anos volta a acelerar na pista em que fez sua estreia na categoria Graduados em janeiro deste ano. Aizza ainda retornou ao circuito, em setembro, mas problemas em seu kart o fizeram não disputar a segunda etapa da competição.

'Na última etapa em que estive no Speed Park, não corri por alguns motivos de rendimento do kart. Desta vez, fiz outra troca de chassi e com ele me adaptei muito bem. Nos treinos livres desta semana, tive bons resultados e estou realmente rápido neste momento', comenta Pedro Aizza, dono do kart #35.

'Tudo isso me deixa bastante feliz para a competição nesta semana, porque ainda faltam os ajustes específicos para a corrida, ou seja, a tendência é melhorar. A expectativa é positiva e sinto que tenho tudo para fazer uma prova muito boa aqui em Birigui', complementa Aizza.

A programação da Copa Speed Park tem início com os treinos oficiais de sexta-feira. Para a categoria de Aizza serão duas sessões: a primeira, das 9h30 às 10h, e a segunda um pouco mais tarde, entre 12h e 12h30. Já no sábado será a vez da classificação, às 8h40, para em seguida serem disputadas as duas baterias, às 10h25 e 12h25.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!