publicidade
15/10/2021 16:09

Pablo Hattori está preparado para a disputa do Campeonato Brasileiro

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Sandro Silveira

Pablo Hattori


Após vencer a última etapa do Campeonato Goiano e mais recentemente a penúltima etapa da Copa São Paulo Light na Cadete em Aldeia da Serra, o goiano Pablo Hattori (Sprayercom / ONS Motorsport) acredita que está no caminho certo em sua preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será realizado no Beto Carrero em dezembro.

“Estou muito feliz por ter vencido pela primeira vez fora de Goiás, na frente de muitos meninos bons e experientes. Eles serão os meus principais adversários no Brasileiro, pois nesta reta final de preparação estão todos andando juntos”, acredita o ‘Japonês Voador de Goiás’, como Pablo é reconhecido pelos locutores dos principais kartódromos do Brasil.

Antes do evento máximo do kartismo nacional, o garoto de apenas 10 anos de idade terá uma agenda cheia de provas, que inclui a final da Copa SPR Light, o Open do Brasileiro – ambos em Santa Catarina -, e ainda a final da Copa São Paulo Light.

“Estamos no caminho correto do acerto do chassi Bravar e estas últimas provas servirão para os ajustes finos no equipamento e na minha pilotagem”, destaca Pablo, que no Open da Copa do Brasil foi o quarto colocado e este ano foi também vice-campeão da Copa Centro-Oeste e do Campeonato Goiano.

“Quero ter outros ótimos resultados como agradecimento à minha equipe tanto de Goiás, assim como ao Ernandes Onassis, que é meu chefe de equipe de São Paulo”, encerra o pequeno Hattori, da equipe Sprayercom / ONS Motorsport.

O próximo compromisso de Pablo Hattori será na final da Copa SPR Light no, dia 29 de outubro, em Penha (SC).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!