publicidade
11/06/2018 16:52

Open do Campeonato Brasileiro tem programação divulgada. Atividades começam na terça-feira

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: KGV

O traçado oficial do Brasileiro


Com uma semana praticamente inteira para treinos – a pista abrirá na terça-feira (19) – o Open do Brasileiro será a última chance para testes antes do mais importante evento do kartismo nacional, o Campeonato Brasileiro. Marcado para julho, o Brasileiro – assim como o Open – será disputado no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

O Open está marcado para ser disputado entre os dias 19 e 23 de junho, com os três primeiros dias reservados para treinos. A competição será disputada em três baterias, ficando a terceira como a que determinará os vencedores. Na sexta-feira será realizada a tomada de tempos e a primeira prova classificatória. No sábado os pilotos disputam a segunda classificatória e a Final.

Antes de tudo isso, porém, o Kartódromo Granja Viana terá duas noites reservadas para treinos, nos dias 12 e 14 de junho. Nesta terça-feira (12) as categorias 4 tempos podem treinar entre 17:30 e 18 horas e as 2 tempos treinam das 18 às 18:30. Na quinta-feira (14) os horários passam a ser das 17 às 17:30 para as 4 tempos, ficando reservado o horário de 17:30 até 18 horas para as categorias 2 tempos. Cada sessão de treinos custará R$ 95,00.

Na segunda-feira após o Open o Kartódromo Granja Viana ficará reservado para o Sul-Americano de Rotax, que será disputado até o sábado, dia 30. Entre 1º e 9 de julho o traçado ficará fechado para treinos, reabrindo apenas no dia 10, primeiro dia de atividades de pista no Campeonato Brasileiro.

Veja como será a programação de treinos oficiais e de tomada de tempos e corridas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!