publicidade
06/06/2007 10:12

Matheus Vieira está inscrito e já se prepara para a competição

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Matheus "Teteu" Vieira


O brasiliense Matheus Vieira (Vison Drogaria), atual vice-líder da categoria Júnior Menor no Campeonato Super Centro-Oeste, confirmou esta sua semana sua inscrição para o maior evento do kartismo nacional, o 42º Campeonato Brasileiro de Kart, que neste ano será realizado na cidade gaúcha de Farroupilha.

Esta será a primeira participação de Teteu, como é mais conhecido no esporte, em um evento desta envergadura e a expectativa do brasiliense é grande. “Estou realmente bastante ansioso. Participar de um Brasileiro será uma experiência fantástica e sei que aprenderei muito”, disse o piloto, ainda em início de carreira no automobilismo.

Para fazer uma boa apresentação no Campeonato Brasileiro, Matheus Vieira e sua equipe, a Todinho Racing, já começaram sua preparação. Estão previstos diversos treinos em várias pistas diferentes, para que Matheus possa ambientar-se às mais diversas configurações de traçado. Não está descartada também uma ida até a pista sede do evento, o Kartódromo Municipal de Farroupilha, para um contato mais direto com o traçado. “Ainda estamos analisando isto, para verificar os custos desta viagem. Mas de qualquer forma vamos fazer muitos treinos aqui pela região e acho que poderão ser suficientes”, analisou o piloto apoiado pela Vison Drogaria.

O 42º Campeonato Brasileiro de Kart será realizado de 10 a 14 de junho em Farroupilha (RS) para as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos e Sudam, e de 24 a 28 de julho em Salvador (BA) para as categorias Graduados A e B, Sênior A e B, Super Sênior e Sudam Júnior.

  • 07/06/2007 17:33 Thiago Rappa

    BOA SORTE , VOCE SABE QUE TEM CONDIÇÕES DE CORRER BEM E NA FRENTE . ABRAÇO!