publicidade
17/07/2007 13:39

Matheus Chequer estreou novo patrocinador em Farroupilha

Autor: Inova Comunicação - Rafael Durante


Foto: Mister Shadow

Matheus Chequer


Vice-Campeão Brasileiro de Kart em 2006, terceiro colocado no Campeonato Paulista e vice-líder do atual Campeonato Paulista da Granja Viana na categoria Cadete, o jovem piloto Matheus Chequer recebeu na última semana um importante apoio para o restante da temporada de 2007. A partir do primeiro treino livre para a 42ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, Matheus usou em seu kart as cores azul e branca da concessionária BMW Agulhas Negras, campeã de vendas da marca no país, e passou a ter um projeto de desenvolvimento e formação técnica para sua carreira.

Aos 10 anos de idade – completados no último dia 26 de junho –, Matheus tem três temporadas de experiência no kartismo e, além do título de Vice-Campeão nacional, sagrou-se, também, Campeão da Copa Biland, Vice-Campeão da Copa Paulista e Vice-Campeão da Copa Petrobras. Estudante do colégio alemão Humbolt de São Paulo, ele tem forte ligação com a cultura do país e sonha em fazer, em breve, uma corrida na Alemanha.

“Estou muito feliz com este novo apoio, especialmente porque ele me permite defender uma marca que tem forte ligação com o automobilismo não só nas categorias de base, mas também na maior de todas elas, que é a Fórmula 1”, declarou o piloto. “Desde que comecei minha carreira sempre me dediquei muito ao esporte. Por isso ter uma oportunidade como esta tão cedo só me dá mais força para seguir treinando, sempre com o objetivo de estar preparado para dar mais alguns passos adiante na minha carreira”, completou.

Ao longo de seus três anos como kartista, todos marcados pela luta por patrocínios, Matheus Chequer tem contado com o apoio de empresas de grande porte, como a Puma, a rede de academias Runner, o espaço musical Passatempo e a Red Balloon, maior rede de ensino de inglês para crianças e adolescentes do país. Todos eles continuarão patrocinando o piloto nesta nova fase de sua carreira.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!