publicidade
26/11/2020 12:54

Live com Pedro Sereno e Ricardo Gracia na próxima quarta-feira falará sobre as estratégias para o Brasileiro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Cris Reis / Gilmar Rose

Em um ano totalmente atípico por conta da pandemia de Covid-19, estamos próximos de mais um Campeonato Brasileiro, o 55º da história. O palco será o Kartódromo Speed Park, um dos mais modernos e completos do mundo, e nele estarão mais de 450 pilotos e suas equipes a partir do próximo dia 7 de dezembro, quando a pista será aberta para as primeiras sessões de treinos oficiais.

Não há dúvidas de que teremos um Brasileiro para entrar na história e, para que tudo aconteça da melhor forma possível, foi – e ainda está sendo – necessário um forte planejamento nos mais diversos segmentos que uma competição deste porte exige, dentro e fora da pista.

Assim, a Comissão Nacional de Kart e o Kartódromo Speed Park naturalmente são os responsáveis diretos pelo bom funcionamento de todas as atividades nas duas semanas em que o evento terá vez.

Por esta razão, o Kart Motor programou uma live conjunta no YouTube (aliás, nossa estreia em lives nesta plataforma) com Pedro Sereno, presidente da CNK, e com Ricardo Gracia, proprietário do Kartódromo Speed Park.

Então, o internauta é nosso convidado a assistir ao bate-papo na próxima quarta-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 20 horas em nosso canal no YouTube. Acesse e se inscreva!!!

  • Não há comentários cadastrados até o momento!