publicidade
16/07/2007 16:43

Lairton de Cesero Jr. teve problemas mas se mostrou competitivo

Autor: Divulgação


Foto: Erno Drehmer

Lairton de Cesero Jr.


O gaúcho Lairton de Cesero Jr. (Corecal/ Mittag Competições/ Pró Kart Indoor), que havia começado bem sua participação no 42º Campeonato Brasileiro de Kart, já que obteve belos resultados nos primeiros treinos oficiais, acabou não concretizando seu objetivo final.

Lairton, que esperava lutar pelo título ou, pelo menos, obter um resultado que lhe deixasse entre os cinco primeiros colocados, acabou tendo frustradas suas expectativas em razão de diversos problemas que enfrentou durante as quatro baterias da competição, encerrada no último sábado (14) em Farroupilha (RS), cidade onde o piloto reside.

O piloto competiu na Novatos, uma categoria que reuniu 18 pilotos de todo o Brasil e que é sempre muito equilibrada. Lairton teve alguns problemas, que quando não se manifestaram, lhe permitiram fazer uma bela apresentação, como na terceira bateria. Naquela prova ele largou da 18ª colocação no grid de largada e recebeu a bandeirada em 8º lugar, recuperando 10 posições.

“Foi uma pena que tivessem acontecido tantos problemas, mas pelo menos pude mostrar que sou bastante competitivo. Falar em título em um evento tão equilibrado como esse é algo bastante difícil, mas eu esperava um resultado melhor. Mas, como balanço geral, estou satisfeito, pois aprendi muito na disputa de meu primeiro Campeonato Brasileiro”, avaliou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!