publicidade
23/07/2019 11:20

José Luiz Muggiati comemora 3º lugar na Codasur no Brasileiro e agora mira no título pela Graduados


Foto: Vitória Drehmer

José Luiz Muggiati Neto


José Luiz Muggiati Neto, da equipe Philco / Trombini / Lei de Incentivo ao Esporte, manteve a evolução constante no Campeonato Brasileiro, que teve o encerramento da primeira fase neste sábado (20) no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. Ele conquistou o 3º lugar na categoria Cadasur, depois de largar em sétimo.

Muggiati foi uma das figuras mais expressiva da prova. De sétimo na largada, ganhou quatro posições na primeira volta. Na 14ª volta ganhou a terceira colocação e permaneceu na posição até a bandeirada final. Mas poderia ter sido melhor e até mesmo conquistado a vitória. Muggiati confessa que cometeu um erro, que lhe impossibilitou de buscar a primeira colocação. “Errei e permiti que o Olin e Bertoncello abrissem. Era o mais rápido do que os pilotos que estavam à frente. Mas estou contente com o resultado, evoluímos todos os dias e hoje melhoramos nossa performance em relação a ontem. Agora é focar na categoria Graduados, que será disputada na próxima semana”, acentua Muggiati.

A vitória e o título da categoria Codasur é do catarinense Olin Galli, com o gaúcho Bruno Bertoncello como vice-campeão.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!