publicidade
16/11/2020 09:39

João Alécio parte para Birigui para disputar o Open do Campeonato Brasileiro

Autor: Práxis Mídia


Foto: Fernando Camargo

João Alécio


O piloto João Alécio, de Paulínia (SP), será um dos pilotos representantes da cidade na 4ª e última etapa da Copa Speed Park, também válida pelo Open do 55º Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (21).

Alécio, de 11 anos, participará da principal competição da modalidade no país na Cadete pela equipe Ken Racing / F4 Motorsports, baseada no Kartódromo San Marino, e terá como coach o piloto Rafael Caputi, também de Paulínia, campeão do Troféu Ayrton Senna.

“Estou ansioso e feliz, pois é a primeira vez que participo de uma competição oficial. Sei que tenho de me empenhar muito para conquistar um lugar no pódio e é isso que pretendo, dar o meu melhor para conseguir um bom resultado”, ressalta João Alécio.

O piloto partirá de Paulínia com sua equipe, em direção a Birigui, nesta segunda-feira (16), com a intenção de aproveitar ao máximo os períodos de treino no Kartódromo Speed Park.

A categoria Cadete foi a que registrou o maior grid do Open do Brasileiro de 2018, no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo (SP), com 33 pilotos. Já na edição de 2019, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR), foram 29 participantes.

João Alécio conta com o apoio de Kartódromo San Marino, Kart Machine e Práxis Mídia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!