publicidade
20/03/2019 08:14

Júnior Flores foi segundo no Metropolitano de Cascavel e destaca a evolução na preparação para o Brasileiro


Foto: Mario Ferreira

Júnior Flores


A 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel, disputada no último sábado (16), foi proveitosa para José Flores Júnior, da equipe Auto Posto Damo. O piloto de Foz do Iguaçu largou na pole position da categoria Novatos, ganhou a primeira bateria e foi 2º na segunda. Entretanto, pelo critério de desempate, ficou com a segunda colocação, uma vez que o catarinense Gustavo Moura foi segundo na primeira bateria e ganhou a segunda. Os dois dividem a liderança do campeonato, com 40 pontos cada um.

Segundo Júnior Flores, a vitória só não veio em função de um problema no carburador na segunda bateria. “O carburador falhava nas retomadas de velocidade e com isso o kart não tracionava bem nas saídas de curvas. Mas o resultado foi bom para o campeonato”, destaca Júnior Flores.

Júnior Flores também destaca a evolução na preparação para o Campeonato Brasileiro, que será disputado de 15 a 27 de julho, em Cascavel. “Realizamos vários testes, o equipamento respondeu bem e eu também melhorei muito minha pilotagem. O Neri tem realizado excelente trabalho na preparação”, acentua Júnior Flores.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!