publicidade
19/02/2019 07:31

Júnior Flores começou sua preparação para o Campeonato Brasileiro com vitória em Cascavel


Foto: Mario Ferreira

Júnior Flores


O início de preparação para o Campeonato Brasileiro deste ano não poderia ter sido melhor para o piloto José Flores Júnior, da equipe Auto Posto Damo. O piloto de Foz do Iguaçu venceu a categoria Novatos na abertura do Campeonato Metropolitano de Cascavel, disputada no último final de semana no Kartódromo Delci Damian, que de 15 a 27 de julho sediará o Brasileiro.

Júnior Flores largou na pole position, foi segundo colocado na primeira bateria e ganhou a segunda, garantindo a vitória pelo critério de desempate, já que somou 20 pontos na etapa, a mesma pontuação do catarinense Gustavo Moura.

O piloto acentua que o foco é a preparação para o Brasileiro. “A primeira prova do ano foi produtiva. Já deu para ver que o Brasileiro terá nível elevadíssimo. Fiz bons tempos nos treinos e larguei na pole, porém larguei mal e perdi a liderança. Na segunda a disputa foi acirrada, mas venci mesmo com toques na linha de chegada. O preparador Neri me deu um kart muito competitivo e estamos no caminho certo para o Brasileiro”, diz Júnior Flores, que já pensa na 2ª etapa do Metropolitano de Cascavel, marcada para os dias 15 e 16 de março.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!