publicidade
06/06/2018 16:35

Inscrições para a Seletiva FGA | Velopark encerram nesta quinta-feira, às 14 horas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Seletiva FGA | Velopark

Marcada para o próximo sábado (9), a Seletiva FGA | Velopark vai definir os três últimos classificados do Rio Grande do Sul para o Campeonato Brasileiro na Codasur Júnior, Codasur e OK – um piloto em cada categoria.

As inscrições para o evento estão abertas para pilotos de todo o Brasil e serão encerradas amanhã, quinta-feira, às 14 horas, com o piloto solicitando sua ficha de inscrição pelo e-mail agendamento@techspeedkart.com ou acessando https://goo.gl/forms/Bt6pJOvMlfQKgS0i2.

A forma de classificação será um pouco diferente do usual, pois os pilotos chegarão ao Velopark apenas com sua vestimenta (macacão, capacete, etc.) e disputarão as vagas utilizando a frota de karts indoor fabricados pela Techspeed. A ideia principal é oferecer condições semelhantes a todos os competidores.

As vagas estarão abertas apenas a pilotos com a Cédula Desportiva 2018 nas categorias PJMK, PJK, PNK, PGK, PSK-A ou PSK-B e que se enquadrem nos requisitos de idade estabelecidos pelo Regulamento Nacional de Kart para a disputa do Brasileiro na Codasur Júnior, Codasur e OK.

O custo de participação será de R$ 1.850,00 e neste valor estão incluídos a locação do kart, um jogo de pneus zero e combustível para todas as atividades. As inscrições serão limitadas em 36 e o evento será dirigido por Bruno Barônio.

Todas as atividades serão realizadas entre as 7 e 14 horas do próximo sábado, dia 9. A tomada de tempos terá a duração de 5 minutos. Após isto, os competidores serão divididos em três grupos, que se enfrentarão entre si. Somados os pontos obtidos nas provas, os 24 melhores irão para a Final, com 14 voltas. Os três primeiros colocados na classificação geral desta final receberão troféus, bem como o pole position.

Os classificados serão o melhor colocado em sua respectiva categoria – informada no momento da inscrição – na Final.

Veja os requisitos de idade estabelecidos pela CBA em cada categoria:
CODASUR: Aberta a pilotos com idade mínima de 15 anos completados no ano da emissão da cédula desportiva.

CODASUR JÚNIOR: Aberta a pilotos com 12 anos completados no decurso do ano da emissão da cédula desportiva, e até 14 anos na data em que a cédula desportiva for emitida.

OK: Aberta a pilotos com idade mínima de 15 anos completados no ano da emissão da cédula desportiva.

Mais informações podem ser obtidas no Velopark, no telefone fixo (51) 3479-4700 ou pelo celular/whats (51) 99776-6861, sempre com Adaiana.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!