publicidade
06/09/2018 08:12

Heitor Dall'Agnol luta pelo título no Brasileiro Rotax e por vaga no Rotax Max Finals

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Bruno Gorski

Heitor Dall'Agnol


Aos 9 anos, o jovem Heitor Dall’Agnol é uma das boas revelações do nosso kartismo e neste final de semana disputa o Campeonato Brasileiro Rotax em Birigui (SP), no Speed Park. O piloto gaúcho busca o título e uma vaga no Rotax Max Finals, o Campeonato Mundial da categoria, que será realizado na Paraíba no final do ano.

'Estou muito motivado em disputar o Brasileiro de Rotax nessa semana. É uma competição muito importante e vou lutar muito por esse título. Os primeiros treinos foram difíceis, nós tivemos que trocar de kart, mas ainda vamos evoluir bastante antes das corridas', contou o piloto, que integra a Cimed Racing, a maior plataforma de apoio ao automobilismo nacional.

Morando em um “caminhão-casa” em um terreno ao lado do Kartódromo Granja Viana, Heitor foi destaque nacional há duas semanas, quando teve sua história contada no Globo Esporte, da TV Globo.

'Eu agradeço sempre o apoio da minha família e da Cimed por também acreditaram no sonho de me tornar um piloto profissional. Temos um longo caminho pela frente, mas vou estar sempre em busca desse objetivo', finaliza o piloto de Passo Fundo (RS), que apesar da pouca idade já tem vários títulos no kartismo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!