publicidade
16/07/2007 16:59

Gustavo Myasava já pensa no GP Brasil e na Copa Brasil

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Erno Drehmer

Gustavo Myasava


O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/ Massas Vicari/ Sapattus/ Edi Bijoux/ Flabom Textil/ Bob`s, considerou o 13º lugar no Campeonato Brasileiro de Kart, categoria Cadete, um bom resultado. A competição terminou sábado (dia 14/7), em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Atual campeão sul-brasileiro da categoria Cadete, Myasava explica que o fraco rendimento do motor o impediu de brigar pelo título. “Largamos em quinto e na primeira bateria pulamos de quinto para a liderança na primeira volta. Mas logo o motor começou a perder rendimento e fomos perdendo posições. Tentamos alguns ajustes para as baterias seguintes, mas nada adiantou”, enfatiza Gustavo.

Gustavo salienta que o importante é saber que o único problema foi o motor. “Com um bom motor teríamos brigado pelo título. O Brasileiro já passado e a partir de agora vamos pensar no GP Brasil, que será disputado de 28 de agosto a 1º de setembro, em Itu (SP) e na Copa do Brasil, marcada para outubro. Serão duas competições importantes e vamos iniciar a preparação ainda neste mês. Não queremos ser surpreendidos pelo motor novamente”, finaliza Gustavo.

O campeão brasileiro da Cadete é o goiano Yago Cesário, que somou 42 pontos nas quatro baterias de Farroupilha. Gustavo ficou em 13º com seis pontos obtidos com o quinto lugar da primeira bateria.

  • 17/07/2007 11:04 Luciano

    Na verdade existe um equívoco nesta matéria, pois no segundo parágrafo afirma-se que o GUstavo Myasava é o atual campeão brasileiro, mas na verdade ele é o atual campeão sul-brasileiro.