publicidade
06/06/2012 10:47

Guilherme Peixoto intensifica preparação para o Brasileiro disputando open do Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Maurício Villela

Guilherme Peixoto


Depois de conquistar suas primeiras vitórias na Cadete e começar a figurar entre os primeiros colocados nas tabelas de classificação dos campeonatos que disputa, o paulista Guilherme Peixoto (ZTE | Zero-X | Enigma) mira novos objetivos. Neste final de semana ele participará da 2ª Copa Beto Carrero, prova preparatória para o 47º Campeonato Brasileiro, que Peixoto disputará em duas categorias.

Guilherme Peixoto, juntamente com a equipe Enigma Racing, chegou nesta terça-feira (6) ao Kartódromo Beto Carrero, um dos mais novos e modernos do kartismo brasileiro, localizado em Penha (SC), dentro do Parque Temático Beto Carrero. E a partir desta quarta-feira começa sua preparação, participando dos treinos nas categorias Cadete e Super Cadete.

“O objetivo, como de todos os pilotos que estão aqui, é aproveitar ao máximo este open para aprontar a preparação para o Campeonato Brasileiro”, diz Wesley Silva, preparador e chefe da equipe Enigma. “O Brasileiro é o campeonato mais importante do ano e a preparação é intensa”, emenda.

Em 2012 Guilherme Peixoto (ZTE | Zero-X | Enigma) passou a competir também na Super Cadete, uma categoria que utiliza chassi da Cadete e motores de 125cc, com redutor de potência. “É uma categoria nova para o Gui, que aos poucos está se adaptando a ela. Esperamos melhores resultados na Cadete, mas não descartamos algumas alegrias também na Super Cadete”, finaliza Wesley.

A programação da 2ª Copa Beto Carrero prevê treinos nesta quarta e quinta-feira, tomada de tempos e a primeira bateria na sexta e o encerramento no sábado, com a disputa da segunda bateria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!