publicidade
12/07/2012 08:43

Guilherme Peixoto disputa Campeonato Brasileiro em duas categorias

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Guilherme Peixoto


Competindo em duas categorias – uma delas a que reúne o maior número de competidores –, o paulista Guilherme Peixoto (Zero-X | Enigma) enfrenta os desafios de seu segundo Campeonato Brasileiro. A competição, iniciada na última terça-feira (10) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), definirá seus campeões neste sábado (14).

Em uma das categorias, a Super Cadete, Guilherme fará sua estreia em competições nacionais. Mesmo em fase de adaptação, ele tem se mostrado rápido e pretende conquistar um bom resultado. Já na Cadete, que reúne 52 pilotos, o representante Zero-X | Enigma esteve sempre entre os primeiros colocados.

“Estamos vivendo duas situações distintas aqui”, diz Wesley Silva, da Enigma Racing, equipe de Guilherme Peixoto. “Na Cadete, onde o Gui já tem mais experiência e já é vencedor, confiamos em que ele vá ser um dos que disputarão o título. Na Super Cadete, onde ele vive uma fase de adaptação e conhecimento do equipamento, acreditamos em boas atuações e, quem sabe, até mesmo em um pódio”, finaliza Wesley.

Esta quinta-feira (12) reserva as primeiras emoções no kartódromo catarinense. Hoje serão realizadas a tomada de tempos e a primeira classificatória para as oito categorias que disputam o 47º Campeonato Brasileiro. Na sexta os pilotos voltam à pista para a segunda classificatória e no sábado serão disputadas a Pré-Final e a Final, cujo vencedor será declarado campeão brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!