publicidade
16/07/2007 09:08

Gêmeos Cesário comemoram dobradinha na Cadete

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Foto: Flávio Quick

Yago comemora


Os irmãos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans), de Goiânia, conquistaram no Kartódromo César Francischini, em Farroupilha – RS, o título de campeão e vice, respectivamente, no Campeonato Brasileiro de Kart.

Yago, que marcou a segunda posição na tomada de tempos e Yuri, seu irmão, que largou da décima quarta posição, participaram de quatro baterias com 60 voltas completadas.

Por todo o tempo os gêmeos estiveram entre os quatro primeiros na pista, mas sempre muito pressionados por Erik Gasparini, que terminou o campeonato na terceira posição, Maurinho Custódio, Olin Galli e Artur Fortunato.

Na primeira bateria Yuri, após largar da 14ª posição, venceu de forma espetacular a prova e Yago, foi o sétimo. Na segunda bateria o vencedor foi Erik Gasparini, deixando Yago em segundo e Yuri na quarta posição. Essas duas provas realizadas na sexta-feira.

No sábado, na terceira bateria, que aconteceu pela manhã, os dois irmãos permaneceram muito rápidos e não se amedrontaram andando na frente de um grid com 36 karts. Desta vez, Yago foi o vencedor trazendo o paulista Gasparini no segundo posto e seu irmão em terceiro.

Na última bateria, que teve pontuação dobrada, a briga foi realmente eletrizante. Yago manteve-se na ponta e abriu certa vantagem em relação a Yuri, Gasparini e Olin Galli. Estes três, por sua vez, brigaram durante as 15 voltas da bateria. Merece destaque a atuação segura de Yuri que, mesmo sem ter o equipamento mais rápido, conseguiu manter-se na segunda posição e comemorar o vice-Campeonato. Yago venceu a bateria e conquistou o título, com 42 pontos, já que descartou o pior resultado.

“Não tenho nem palavras para descrever isto. É muito bom ser Campeão Brasileiro, melhor ainda sabendo que o Yuri, trabalhou junto comigo e fizemos a dobradinha da equipe MZ Racing. É com grande orgulho que levo este título para o estado de Goiás”, declarou o Campeão.

  • 18/07/2007 07:40 Rodrigo Gaucho

    Parabens guris!!! é muito legal ver todo esforco de voces ser recompensado desta forma,lembra quando treinavam sozinhos,num kartodromo praticamente abandonado em goiania,,e isto que voces eram menores ainda,,,valeu a pena!!!