publicidade
24/11/2021 09:43

Gabriel Gomez venceu o Open do Campeonato Brasileiro com 100% de aproveitamento na Graduados B

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Gabriel Gomez


No final de semana de seu retorno às competições brasileiras, Gabriel Gomez (CRG | DTR Motorsport | DDirani Coach | MGtires | GG Motorport) foi o principal destaque da Graduados no Open do Brasileiro, realizado no último final de semana no Kartódromo Beto Carrero. O catarinense conquistou três vitórias, a pole position e a melhor volta nas provas na reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro.

Pole position na Espanha, o piloto catarinense vive uma fase incrível na carreira e mostrou que não foi um dos principais destaques brasileiros no Campeonato Mundial à toa. Após carimbar seu nome na história do kartismo nacional e mundial, Gomez mostrou que está pronto para buscar o título do Brasileiro nas categorias OK e Graduados B.

Gabriel Gomez fez uma participação sem erros no Open do Brasileiro. Mesmo competindo pela Graduados B, o piloto de 15 anos não se intimidou e se destacou na classificação da Graduados ao conquistar a pole position, vencer as duas provas classificatórias na B - e uma na geral - e conquistar a vitória na prova final, ficando com o título do Open do Brasileiro.

“Voltamos ao Brasil com o pé direito. Vencemos na Graduados da melhor forma possível e isso nos coloca uma grande expectativa para o Brasileiro. Esperamos repetir o desempenho que tive na Copa Brasil, quando competimos nas mesmas categorias e, assim, buscar o título na OK e Graduados B. Estamos com um acerto muito preciso e temos tudo para fazer um excelente Brasileiro”, disse Gomez, bicampeão brasileiro em 2016 na Cadete e em 2020 na OK Junior.

Gabriel Gomez conta com o suporte da equipe GG Motorsport e toda preparação de motor pela empresa DTR Motorsport.

A 56ª Edição do Campeonato Brasileiro será realizada em duas fases, com a primeira entre os dias 6 e 11 de dezembro e a segunda entre 13 e 18. As finais terão transmissão ao vivo no canal SporTV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!