publicidade
27/02/2019 09:10

Firás Fahs volta ao Kartódromo de Cascavel para dar sequência à preparação para o Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Dando sequência ao cronograma de preparação para o Campeonato brasileiro, a ser disputado de 15 a 27 de julho, em Cascavel, Firás Fahs, da equipe Cellshop / SOS Proteção, volta a treinar no próximo sábado no Kartódromo Delci Damian.

O piloto de Foz do Iguaçu inicia os acertos do seu equipamento para disputar a categoria Cadete na 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel, marcada párea o dia 16 de março.

No último sábado Firás disputou a etapa de abertura da Copa SPR Light, no Kartódromo Beto Carrero World e conquistou o oitavo lugar entre os 17 participantes da categoria Cadete. Firás participa do SPR já visando a Copa Brasil, marcada para outubro, no kartódromo catarinense.

Do ponto de vista técnico, ele considerou o treino bom, só conseguindo o acerto ideal do equipamento para a segunda bateria, quando chegou a brigar pela segunda colocação. Porém, na disputa por esta posição, sofreu o ataque do adversário que estava em quarto e terminou ficando por fora, sendo ultrapassado pelos competidores que estavam no pelotão compacto que o seguia. Partiu para a recuperação e terminou em sexto. Na soma das duas baterias, ficou com a oitava colocação. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!