publicidade
27/05/2019 16:46

Firás Fahs subiu no pódio da Cadete na última etapa do Metropolitano de Cascavel

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, encerrou sua participação no Campeonato Metropolitano de Cascavel com pódio. Ele conquistou o quarto lugar na 4ª e última etapa, disputada sábado (25), no Kartódromo Delci Damian.

O piloto foi um dos destaques da prova. Largou em segundo, levou um toque ainda na primeira volta, caindo para o fim do grid. Depois de uma corrida de recuperação, conquistou o sétimo lugar. Na segunda bateria, ganhou posições com belas ultrapassagens e conquistou a terceira colocação. Na soma de pontos das duas baterias, Firás garantiu a quarta colocação. A vitória foi do catarinense Gabriel Moura.

Com os pontos da etapa deste fim de semana, Firás conclui o Metropolitano de Cascavel na quinta colocação, com 36 pontos, mesmo não tendo disputado uma etapa. O campeão foi o Gabriel Moura, com 68 pontos.

Segundo Firás Fahs, o toque que levou na primeira bateria lhe tirou a possibilidade de brigar pelas primeiras colocações. Mas a performance, desta vez com um motor mais potente do que as últimas competições, foi satisfatória. “Foi bom encerrar o Metropolitano com pódio e ficou a certeza de que para o Brasileiro tudo dependerá do motor”, frisa Firás Fahs, que de quinta-feira a sábado disputará o Sul-Americano, no Velopark, no Rio Grande do Sul.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!