publicidade
19/12/2018 08:01

Firás Fahs anuncia dois patrocinadores para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2019

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


O paranaense Firás Fahs já se prepara para o Campeonato Brasileiro da próxima temporada, que será disputado em julho no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, na região Oeste do Paraná. O piloto de Foz do Iguaçu anuncia os primeiros dois patrocinadores, que estarão a seu lado ao longo de toda a temporada de 2019, a Cellshop e a SOS Proteção.

Wassim Fahs, pai e chefe de equipe de Firás, destaca a importância da parceria com a Cellshop e com a SOS Proteção, os dois primeiros patrocinadores da carreira do piloto. “Até hoje foi paitrocinador. Agora, com estes parceiros, poderemos ampliar a preparação para o Brasileiro, que será em nosso estado. Cascavel está a poucos quilômetros de Foz. Estaremos praticamente em casa. Até o início das competições, teremos novos parceiros”, adianta Wassim.

Firás Fahs inicia a preparação para 2019 na última semana de janeiro, quando começará a treinar em Cascavel, onde baseará a sede da equipe no primeiro semestre. O Campeonato Metropolitano de Cascavel será a primeira competição dele em 2019. O certame será em quatro etapas, a serem disputadas nos dias 15 e 16 de fevereiro, 15 e 16 de março, 26 e 27 de abril e 17 e 18 de maio. O Open do Brasileiro está marcado para o período de 27 a 29 de junho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!