publicidade
24/09/2021 15:23

Equipe campeã no Brasileiro de Kart Endurance ganhará um chassi Bravar completo como premiação


Foto: Jackson de Souza

Os pilotos que disputarão a 1ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, no dia 9 de outubro no Kartódromo Arena de Itu, acabam de ganhar um motivo a mais para brigarem por este título inédito. A Bravar – que fabrica e vende chassis de kart, peças e acessórios para a modalidade – premiará a equipe campeã com um chassi completo.

Organizado pela CBA, em parceria com a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP) e o Kartódromo de Itu, o Brasileiro de Kart Endurance será constituído de uma prova com quatro horas de duração, com equipes formadas por dois ou até quatro kartistas das categorias Geral e/ou Sênior.

“Apoiar o kartismo e o desenvolvimento do esporte sempre foi uma de nossas prioridades. Estamos muito felizes em poder anunciar essa parceria com a CBA, premiando os campeões e prestigiando uma nova iniciativa da entidade”, declarou Ernandes Onassis, presidente da Bravar.

Os treinos livres para a competição no traçado de 1.240 metros terão início no dia 6 de outubro e prosseguem no dia 7. No dia 8, a definição do grid acontecerá às 13h55. Já a prova terá sua largada às 13h30 do sábado, dia 9.

Além do chassi completo da Bravar – que tem o valor de R$ 18.500 –, a equipe campeã do Brasileiro de Kart Endurance também ganhará a inscrição gratuita para as 500 Milhas de Kart ou os 500 Km da Granja Viana (o que acontecer primeiro).

A pista de Itu também receberá no mesmo final de semana a 5ª edição do Campeonato Brasileiro de Rotax. As inscrições para ambos os eventos já estão abertas na secretaria do Kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP). Na semana das competições, também será possível realizá-las no kartódromo de Itu

Fonte: Assessoria de Comunicação CBA

  • Não há comentários cadastrados até o momento!