publicidade
30/11/2021 07:44

Demolidor Racing disputará o título brasileiro com dois pilotos nas categorias F4

Autor: Rafael Lucena


Foto: Arquivo da equipe

André Martinho e Carlos André


A equipe Demolidor Racing, comandada pelo preparador Carlos André “Demolidor”, estará presente no 56º Campeonato Brasileiro, que será disputado no Kartódromo Beto Carrero entre os dias 6 e 18 de dezembro.

O time de Brasília será representado pelos pilotos André Martinho, na F4 Graduados, e Rafael Lucena, na F4 Sênior.

A Demolidor Racing é uma das principais equipes da região Centro-Oeste, com títulos no Campeonato Brasiliense, Copa Brasília de Kart Endurance e pódios em várias competições, incluindo o próprio Brasileiro.

André Martinho foi ao pódio do principal evento do kartismo no Brasil em duas oportunidades e na última edição, disputada no Speed Park, em 2020, foi o terceiro colocado na F4 Graduados.

“Será a nossa quarta participação efetiva como equipe no Brasileiro, sempre na F4. Já tive a experiência de trabalhar ajudando outros times em outras categorias, mas já há alguns anos a nossa preparação tem sido focada nos karts F4. Vamos para o Beto Carrero com dois pilotos experientes, que têm condições de lutar por bons resultados”, afirmou Carlos André “Demolidor”.

André Martinho, além de ter conquistado o terceiro lugar no Brasileiro no ano passado, é também hoje o principal piloto de kart indoor do país. Ele lidera o ranking nacional da modalidade com conquistas em várias competições, incluindo o título do Festival Brasileiro de Kart Indoor.

Rafael Lucena, por sua vez, tem em seu currículo títulos no Brasiliense, Copa Brasília de Kart Endurance e o vice da Copa Planalto, o regional do Centro-Oeste.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!