publicidade
16/07/2007 16:20

David Bellaver e Mittag Competições, a dupla perfeita da Mirim

Autor: Divulgação


Foto: Erno Drehmer

David Bellaver


A Mittag Competições, tradicional e vencedora equipe gaúcha, comemorou no último sábado (14), mais um título nacional, que veio se juntar aos anteriormente conquistados por César Ramos, Saulo Rudeck, Gabriel Tenório, Rodrigo Bortoli, Gabriel Sereia, Fernando Pastro, Marcos Campagnolo e Mauro Volk, entre outros.

Com o piloto David Bellaver, competidor da Mirim, a Mittag garantiu a conquista de mais um Campeonato Brasileiro de Kart, desta vez disputado em Farroupilha. Bellaver, que disputou até agora apenas duas baterias do Sul-Brasileiro e estas quatro do Brasileiro em Farroupilha, teve uma atuação primorosa, garantindo a pole e a vitória em três das quatro baterias realizadas.

“Ter vencido o Brasileiro com o David foi uma grata satisfação. Treinamos muito com ele, principalmente por que ele está em início de carreira e ainda tem apenas 7 anos. Ele precisava de muita ‘estrada’, muito treino e todo o tempo que investimos nele veio retornou de forma dobrada. Estamos muito satisfeitos por poder ter dado a ele um equipamento competitivo, sempre de acordo com a tradição da Mittag Competições”, vibrou César Mittag.

“O David Bellaver teve adversários valorosos, competitivos e leais, que valorizaram muito o título que ele conquistou. Muitos deles tinham condições de ter vencido, mais notadamente os que disputaram de forma direta com ele, como o Giuliano Raucci e o Matheus Klein”, elogiou Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!