publicidade
27/07/2018 10:39

Danillo Ramalho e Felipe Baptista disputarão etapa da Sprint Race como prêmio pelo título brasileiro


Foto: Bruno Gorski

Danillo Ramalho e Felipe Baptista


Terminou no último sábado, dia 21, a 53ª edição do Campeonato Brasileiro. A competição, que reuniu quase 500 pilotos no Kartódromo Internacional Granja Viana, na Grande São Paulo, já deixa saudades. Além da conquista do principal título da modalidade no país, o Brasileiro contou com o apoio de importantes empresas que enxergam no kart a sua porta de entrada para a revelação de novos talentos do automobilismo nacional.

Seguindo esta linha, a categoria Sprint Race, comandada pelo empresário e piloto Thiago Marques, renovou sua parceria com o Brasileiro e nesta edição ofereceu como prêmio aos campeões das categorias Graduado e Sênior A a possibilidade de participarem, em conjunto, de uma prova oficial.

Após brilhantes atuações em suas respectivas classes, os títulos ficaram com os paulistas Felipe Baptista (Graduado) e Danillo Ramalho (Sênior A). Deste modo, em data e local a serem informados pela organização da Sprint Race, os dois pilotos poderão sentir a grande experiência de acelerarem os quase 300 hp’s deste verdadeiro carro de competição.

“Estou feliz com a conquista deste prêmio. Já tive a oportunidade de competir em outras categorias de monopostos e turismo. As informações que eu tenho são de que o carro da Sprint faz muita curva e tem um torque bastante forte. Além disso, a oportunidade de competir com o Felipe será bem interessante. O garoto é muito novo, acabou de subir da Júnior e, de cara, já ganhou o Brasileiro de Graduado”, comentou Danillo Ramalho.

Felipe Baptista, que tem apenas 15 anos, classificou o prêmio como fantástico. “Esta será uma oportunidade fantástica para mim. Subi neste ano da categoria Júnior para os graduados e em apenas sete meses já tenho esta oportunidade de realizar a minha primeira experiência em um autódromo. Vários fatores me deixam ainda mais animado, como a chance de correr com o Danillo, um cara já bastante experiente e também ter o Dieguinho Ramos lá como uma referência dentro do próprio programa da Shell. Espero representar bem os kartistas na corrida”, finalizou.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!