publicidade
25/11/2020 08:05

D2 Motors conquistou vitórias no Open e segue com confiança em alta para a disputa do Brasileiro

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Danillo Ramalho


A D2 Motors, empresa fornecedora de motores e carburadores, esteve presente na última etapa da Copa Speed Park realizada no último sábado (21) no Kartódromo Internacional Speed Park, evento também nomeado de Open do Brasileiro. E mais uma vez os equipamentos da empresa paulistana apresentaram bons desempenhos, com pódios e vitórias em um sábado de sol intenso na cidade de Birigui.

A empresa foi representada em diversas categorias e na Sênior A o piloto Danillo Ramalho garantiu duas vitórias com os motores D2 Motors. Largando da quarta posição, ele venceu a primeira prova do dia, repetindo o resultado na corrida final de ponta a ponta, garantindo então o lugar mais alto do pódio. Raphael Xavier também representou a D2 na categoria Sênior A, com um top 10 na segunda corrida.

Mesmo com obstáculos e os contratempos que sempre acontecem em uma competição, Lucas Mendes e Guilherme Quinteiro apresentaram excelente desempenho no decorrer das duas provas da Júnior. Quinteiro largou da oitava posição na primeira corrida e realizava uma grande prova de recuperação, já ocupando a terceira posição. Na última volta, porém, ele foi traído por uma quebra de corrente que lhe forçou a abandonar a prova a poucas curvas da bandeirada. Mendes, após um quinto lugar na primeira corrida, venceu na pista a segunda prova, mas foi punido por queima de largada. Ainda assim, ambos os pilotos mostraram que estão prontos e dispostos a buscar o título da categoria no Brasileiro.

Os contratempos entre outras categorias não diminuíram a excelência dos propulsores D2 Motors em pista. Gabriel Koenigkan novamente foi rápido e competitivo na Júnior Menor, marcando a segunda melhor volta em uma das provas e figurando na disputa pela vitória da primeira corrida.

Enrico de Lucca e Enzo Prando integraram o top 10 na Graduados, que contava com 30 competidores. Problemas técnicos, porém, forçaram abandonos quando ambos disputavam posições que resultariam em pódios. Enzo Guimarães, habituado a competir na Sprinter nos estaduais, encarou as disputas da Graduados com boa atuação. Na Super Sênior Master, Doglas Pierosan levou o nome D2 Motors ao pódio, conquistando o terceiro lugar.

Representando a D2 Motors nas categorias de motores sorteados, Danillo Ramalho conquistou a segunda vitória no final de semana, com as duas vitórias na F4 Sênior. Mascote da equipe, Matheus Ramalho conquistou o segundo lugar na etapa pela Mirim e segue agora com foco total para o Brasileiro.

“Diante de todos os problemas e acidentes, conseguimos obter resultados importantes e bons desempenhos. Ainda temos uma semana de treinos em Birigui após o Open e vamos seguir trabalhando e acertando os detalhes finais em nossos equipamentos. Temos uma grande expectativa de títulos para Brasileiro, seguimos com objetivo de repetir as conquistas do ano passado para aumentar ainda mais o número de vitórias”, disse Danillo Ramalho, chefe da D2 Motors, várias vezes campeã brasileira com importantes títulos nas principais categorias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!