publicidade
22/10/2020 07:42

D2 Motors conquistou vitória e pódios em sua preparação para o Brasileiro em Birigui

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Danillo Ramalho


Fornecedora de motores e carburadores, a empresa D2 Motors concluiu mais um passo em sua preparação para o Brasileiro com saldo positivo no Kartódromo Speed Park, conquistando vitória, pole position e pódios, em um final de semana de trabalho intenso no calor da cidade de Birigui.

Na reta final de preparação para a principal competição do kartismo brasileiro, a empresa paulista fornecedora de motores novamente equipou seus clientes em mais uma rodada da Copa Speed Park, quando Danillo Ramalho conquistou a vitória da etapa pela categoria Sênior, mostrando a qualidade e competitividade dos equipamentos D2 Motors. Ramalho marcou também a melhor volta na primeira bateria.

A D2 Motors conquistou outros três pódios, com Enzo Prando terminando em terceiro na Graduados e Lucas Mendes na mesma posição na Júnior. Matheus Ramalho na Mirim, mostrou incrível desempenho no final de semana, cravando a pole position e liderando o maior número de voltas entre as duas corridas. Após disputas intensas nas últimas voltas, o ‘mascote’ da empresa concluiu a etapa na terceira posição.

Sofrendo com alguns contratempos, Enrico de Lucca, Gabriel Koenigkan e Vinicius Tessaro também tiveram bons desempenhos. De Lucca marcou o quarto tempo na Graduados, garantiu a vice liderança da primeira corrida nas voltas inicias e completou a primeira corrida na posição de largada. Na segunda corrida, uma atitude antidesportiva de outro competidor impossibilitou a busca por um pódio na etapa.

Na Junior Menor, Koenigkan completou a primeira corrida em quinto, porém um acidente na prova seguinte lhe deixou apenas com a oitava posição entre os 19 competidores. Pela Júnior, Tessaro garantiu o terceiro lugar na tomada de tempo, mas acabou enfrentando problemas nas duas corridas.

“Tivemos um saldo positivo em Birigui e nossos equipamentos apresentaram ótimo desempenho. Isso foi o mais importante. Estamos no caminho certo para o Brasileiro, oferecendo motores e carburadores e prontos buscar os títulos no campeonato”, declarou Danillo Ramalho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!