publicidade
11/10/2021 08:28

Car Racing KTF é campeã brasileira de Rotax e de Kart Endurance

Autor: RF1


Foto: Rafael Gaspar

Equipe comemorou dobradinha na Rotax com Leonardo (1º) e Rafael Reis (2º)


A equipe Car Racing KTF teve um final de semana de grandes conquistas em Itu, palco que recebeu os Brasileiros de Rotax e de Endurance, definindo os grandes campeões no último sábado (9). Bicampeão brasileiro e sul-americano de kart, Leonardo Reis garantiu o título da Rotax DD2 e valorizou as conquistas da equipe.

“Estou muito feliz com mais um título, agora no Brasileiro de Rotax, que garante vaga no Mundial. A equipe Car Racing teve um final de semana muito bom e nossos resultados só provam a competência desse time. Só tenho a agradecer a todos e vamos com tudo para as próximas”, diz Leo, que também compete com a equipe na Copa Shell HB20.

Além do título do jovem piloto, a Car Racing KTF foi campeã e vice do Brasileiro de Endurance. Os karts vencedores contaram com os irmãos Reis, Alberto Cattucci e Lucas Souza Zacante.

“Foi muito especial vencer no Brasileiro de Endurance ao lado do meu irmão e em dobradinha com a Car Racing KTF. Fizemos uma ótima estratégia e deu tudo certo”, completou Rafael.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!