publicidade
11/07/2018 17:56

Caminhamos pelos boxes para mostrar como está sendo o 53º Campeonato Brasileiro. Assista o vídeo

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Denise Drehmer

Em um dia bastante atípico para uma competição de kart, o 53º Campeonato Brasileiro iniciou sua programação apenas ao meio-dia. Desta forma, neste exato momento, estamos perto do fechamento do terceiro treino de cada categoria.

Hoje, ao contrário de ontem, não tivemos a separação “manhã e tarde” e, assim, todas as categorias fazem seu terceiro treino para depois iniciarmos a quarta série. O motivo para este horário diferente é dar chance aos pilotos e equipes das categorias que terão sua final na noite do próximo sábado, a partir das 18 horas, de treinarem em condições climáticas semelhantes, ou seja, com temperatura e pista mais fria e com iluminação artificial.

A final de todas as categorias terá transmissão pelo SporTV. As primeiras categorias (F4 Sênior, F4 Graduados, Júnior, Mirim e Super F4) apenas pelo site da emissora, enquanto a Cadete, Júnior Menor, Codasur e Shifter Graduado pela TV, a partir das 18 horas. É bom lembrar que este horário anteriormente era 21 horas, mas foi antecipado para 18 horas.

Bem, trocando de assunto, gravamos um vídeo, um pouquinho longo, de uma caminhada que fizemos pelos boxes e Parque Fechado no Kartódromo Granja Viana, para que o internauta consiga ver como está o ambiente e os bastidores nesta primeira fase do Campeonato Brasileiro.

Confira:

  • Não há comentários cadastrados até o momento!