publicidade
10/07/2019 11:47

Bem preparado, Firás Fahs chega para o Brasileiro cotado entre os favoritos ao título na Cadete

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs (03)


Bem preparado, Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, inicia na próxima segunda-feira (15) sua participação no 54º Campeonato Brasileiro que será disputado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. Firás irá disputar na categoria Cadete e está no grupo dos cotados ao título.

Este será o terceiro Campeonato Brasileiro do piloto de Foz do Iguaçu. Em 2017, Firás conquistou o 9º lugar na categoria Mirim, no Beto Carrero World em Penha (SC). No ano passado, em sua primeira temporada na categoria Cadete, foi o 19º na Granja Viana (SP).

Para este ano, Firás fez excelente preparação, disputando o Metropolitano de Cascavel e o Open, realizado no mês passado. Fez mais de uma dezena de treinos no circuito cascavelense. “Preparados estamos, mas este Brasileiro será o mais disputado de todos os tempos. Tem muitos pilotos bons, que também se prepararam. Fizemos a nossa parte e agora vamos para a pista para ver quem será o piloto que levantará a taça de campeão deste ano”, acentua o piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!