publicidade
07/07/2017 14:45

Arthur Leist volta ao Brasileiro após dois anos para lutar pelo título em duas categorias

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Arthur Leist


Depois de dois anos sem participar do evento, Arthur Leist (TMA Competições) está de volta ao Campeonato Brasileiro de Kart. Nas duas próximas semanas, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), ele será um dos mais de 550 pilotos inscritos para disputar a maior competição do kartismo nacional – e, este ano, a maior deste esporte no mundo.

Arthur Leist, que competirá em duas categorias, está se preparando de forma intensa. Nesta quarta-feira ele treinou no tradicional Kartódromo de Tarumã, em Viamão (RS), buscando finalizar sua preparação para as grandes disputas.

O nível técnico em cada uma das categorias que Arthur Leist disputará será o mais elevado possível, uma vez que se trata de duas das mais importantes do kartismo nacional, a Sudam e a Graduados. “Estas duas categorias reúnem os melhores pilotos de kart do Brasil e isto, por si só, já mostra o quanto tudo será muito equilibrado”, afirma Arthur Leist.

Campeão da Copa São Paulo Light em 2016, seu ano de estreia na Graduados, e com ótimas atuações durante este ano, Arthur Leist chegará otimista ao Beto Carrero na próxima semana. “Trabalhamos muito, com muita dedicação, e se tudo der certo, vamos lutar pelo título em ambas as categorias. Estou competitivo, com o equipamento acertado e com muita vontade de ser campeão”, finalizou Arthur Leist.

A 52ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart será disputada em duas fases, com suas 19 categorias divididas entre elas. Arthur Leist (TMA Competições) estará presente em ambas, com a Final da Sudam e da Master, marcadas para o sábado (15 e 22/7, respectivamente), sendo transmitidas ao vivo pela SporTV.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!