publicidade
27/06/2018 19:40

Alfredinho Ibiapina mostrou grande evolução no Open do Campeonato Brasileiro

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Encerrado no último sábado (23) na Granja Viana, em Cotia (SP), o Open do Brasileiro foi o último evento preparatório para a 53ª edição do Campeonato Brasileiro, que acontece de 9 a 21 de julho no mesmo local.

O piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Embrasil) mostrou evolução na pilotagem durante as corridas. Com menos de um ano em competições de kart e estreando nos traçados do Kartódromo Granja Viana, o comandante do kart numeral 8 terminou o Open na 15ª colocação entre os 33 competidores da Cadete.

“Esta foi sem dúvida a melhor corrida que o Alfredinho fez na Granja Viana. Esteve entre os três primeiros nos treinos de quinta-feira, foi rápido nas provas classificatórias e na Final, mas ainda falta um pouco de malícia no ataque para completar as ultrapassagens. Considerando que ele disputou com pilotos que tem a Granja como ‘casa’, foi muito bem, e sabemos que podemos melhorar e conquistar um bom resultado na primeira participação que ele fará no Campeonato Brasileiro”, comentou Jeferson Neves, mecânico da equipe de Alfredinho Ibiapina.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!